MENSAGEM

Quando Deus chama alguem ele vê o que os outros não vê ,na verdade ele Deus vê nosso coração ,sou prova disso ;em 1994 numa das campanhas de oração que faziamos em xanxerê sc eu meus amigos , Ailson .Rení ,Jair e Vilamir fomos surpreendidos pela presença de Jesus .Eu era um garoto sem esperiência alguma com Deus ,quando um anjo desceu naquele lugar trazendo numa bandeija um coração novo ,eu fiquei sem força e cai foi ai que o anjo do Senhor venho e trocou meu coração velho por um novo . a partir dali nunca mais fui o mesmo ,o senhor me levantou do meio de minha familia e me levou por muitos lugares do Brasil para pregar sua genuina palavra ;muitos milagres tem acontecido por causa de sua palavra e de sua promessa por isso digo quando Deus chama alguem ele cuida e respalda e seu nome se glorifica em nois Aleluia.